quinta-feira, 29 de maio de 2008

:: Oposição Unida em Viamão ::


Juarez, Chico, Paulo Gilberto, Vinicius e Alexandre Godoy
Oposição unida como nunca em Viamão

Em um encontro muito tranqüilo, terça-feira, 27, os partidos coligados e o ex-vice-prefeito Chico Gutierres (PTB) decidiram pela aliança “União por Viamão” a reforçar o nome de José Janes (PP) a candidato a prefeito de Viamão nas próximas eleições municipais que irão ocorrer em outubro. O ato ocorreu numa espécie de pré-convenção realizada na sede municipal da coligação, na Avenida Bento Gonçalves. Os presidentes dos partidos oposicionistas (PDT, PP, PSDB e PTB) reforçaram incondicionalmente o nome de José Janes (PP) para concorrer como pré-candidato a prefeito na convenção marcada para o dia 21 de junho, das 14h às 18 horas, na Câmara de Vereadores de Viamão.

José Janes (PP), garantiu que todos os partidos da aliança “União por Viamão” terão espaço no seu projeto de governo que está sendo construído por uma comissão formada por militantes de diferentes partidos e simpatizantes. Este ante-projeto de governo prioriza a Saúde e contempla a expansão da Educação, Planejamento, Administração, Infra-estrutura, Cidadania, Finanças, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Janes garante que o ante-projeto prevê também um tratamento muito respeitoso com o Funcionalismo municipal.

O vice-presidente do Partido Progressista, Vinícius Boff, está articulando apoio com as lideranças políticas do DEM para reforçar o bloco oposicionista.

Os coordenadores da campanha alertam que a coligação é só para a chapa majoritária. ”Cada partido concorre na proporcional (vereadores) com nominata em separado”, esclarece Paulo Gilberto, um dos coordenadores da aliança.

A Comissão Coordenadora da coligação “União por Viamão” é constituída por Moacir Souza (PPS), Alexandre Godoy (PDT), Paulo Gilberto (PSDB) e Vinícius Boff (PP).

Assessoria do Partido Progressista
Vilson Arruda Fº
Fone: 51 9845 4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário