segunda-feira, 3 de setembro de 2007

:: Nem tudo está ganho, ou perdido ::


Esta semana tirei o domingo para dar umas voltas pelas rodas de amigos, aproveitei ainda para "tirar a febre" sobre as eleições de 2008.

Em duas regiões em que estive escutei que o PT leva de novo, mesmo juntando o PMDB nesse frentão que esta se formando.

Em outra região o pessoal aposta no Psol, dizem que é o PT lá da sua formação, dizem ainda que só foi para lá o pessoal que sabe trabalhar e convencer na busca do voto.
Num outro local em que estive, a discussão era sobre quem iria melar o frentão, já está surgindo até um buquemeque, com alguns nomes.

Juntando tudo e analisando, consegui chegar a uma pequena constatação, a eleição ainda não está decidida, e quem pensa que ganha a carreira sem entrar na cancha, já vai perdido.

Os partidos estão reavaliando suas estratégias, muitos foram com muita sede ao pote, e somente agora perceberam isto, está havendo muitas movimentações no tabuleiro de xadrez, mas só conseguirão colocar o atual prefeito em cheque se movimentarem as peças corretas.

Hoje não consigo ver nenhum pré-candidato com a vitória certa, muita coisa vai aparecer na campanha e com certeza poderá mudar o resultado da eleição, posso prever que esta campanha terá muita coisa tirada debaixo do tapete. Será uma campanha bem "pesada" e quem conseguir provar com mais veemência sua inocência será o vencedor.

Para a vereança estão surgindo novos nomes na política local, mas o povo sempre olha com desconfiança para quem esta querendo se aprochegar, acredito que haverá pouca renovação, devem se eleger no máximo três novos nomes, os outros serão nomes já conhecidos do eleitorado viamonense.

Kadú Schwartzhaupt

Nenhum comentário:

Postar um comentário